Na Miszeni, queremos que sua experiência de compra seja tão incrível quanto nossas lingeries. Por isso, criamos uma política de envios clara e transparente para que você saiba exatamente como e quando receberá suas peças com toda a comodidade e segurança.
Oferecemos duas formas principais para você receber seus produtos:
Correios: Entregamos em todo o território nacional através dos serviços dos Correios. Ao finalizar sua compra, você poderá escolher entre:
PAC: A opção econômica, ideal para quem não tem urgência em receber o pedido. Os prazos de entrega são um pouco maiores, mas o custo é menor.
SEDEX: A opção expressa, perfeita para quem deseja receber suas peças o mais rápido possível. Os prazos são mais curtos e a entrega é priorizada.
Retirada na Loja: Se você mora em nossa região ou prefere retirar seu pedido pessoalmente, oferecemos a opção de retirada gratuita em nossa loja física.
Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, seu pedido passa por um processo de separação e embalagem cuidadoso para garantir que tudo chegue em perfeito estado.
Nosso prazo para processamento e postagem nos Correios é de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O valor do frete e o prazo de entrega são calculados diretamente em nosso site, levando em conta o seu CEP e a modalidade de envio escolhida (PAC ou SEDEX).
Para saber os valores e prazos para a sua localidade, basta inserir seu CEP no campo indicado no carrinho de compras que nosso sistema fará o cálculo automaticamente.
Assim que seu pedido for postado nos Correios, você receberá por e-mail o código de rastreamento. Com ele, você poderá acompanhar todas as etapas da sua entrega diretamente no site dos Correios, desde a postagem até a chegada em seu endereço.
Caso opte pela retirada em nossa loja, siga as instruções abaixo:
Como Funciona:
No momento da finalização da compra, selecione a opção "Retirar na Loja".
Aguarde o recebimento do e-mail ou mensagem via WhatsApp com o status "Seu pedido está pronto para retirada". É fundamental aguardar esta confirmação antes de se dirigir à loja.
Documentos Necessários para Retirada:
Titular da Compra: Apresentar um documento de identidade original com foto (RG ou CNH) e o número do pedido.
Retirada por Terceiros: A pessoa autorizada deverá apresentar uma carta de autorização simples, assinada pelo titular da compra, juntamente com uma cópia do documento de identidade do titular e seu próprio documento de identidade original com foto.
Nosso Endereço para Retirada:
Rua Major Claudino do Nascimento, nº 234, Centro, Borborema - SP, 14955-039
Horário de Retirada:
Segunda a Sexta, das 9h às 17h
Sábado, das 09h às 12h
Endereço de Entrega: A responsabilidade pelo preenchimento correto e completo do endereço de entrega é do cliente. Caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto ou destinatário ausente, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Tentativas de Entrega: Os Correios realizam, em geral, até 2 (duas) tentativas de entrega no endereço informado. Se não houver sucesso, o pacote poderá ficar aguardando retirada na agência mais próxima ou ser devolvido para nós.
Recebimento: Ao receber seu pedido, verifique se a embalagem não está violada ou danificada. Caso esteja, recuse o recebimento no ato da entrega e entre em contato conosco imediatamente.
Caso tenha qualquer dúvida sobre nossa política de envios ou sobre o seu pedido, nossa equipe está à disposição para ajudar!
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (11) 96789-8090